Sobre

Sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas, trabalho em projetos de softwares especiais para controles de processos e máquinas de diversos setores da indústria. Sou blogueiro de assuntos dos mais variados. Sou um leitor vorás de livros e sites sobre organização, produtividade e tecnologia. Estou sempre aprendendo algo novo nestas áreas, estudando algo e principalmente sou um aficionado pelo assunto produtividade, sempre implementando melhorias na minha rotina para lidar com toda a demanda diária, projetos, atividades e claro, minha família.

3 comentários:

  1. Ola Gabriel
    Estou com dificuldades, estava acompanhar teus videos sobre asp.net e parou na aula 7, não consigo ver outras aulas mesmo no canal..

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel!

    Sou da startup Intera (http://byintera.com) e sempre temos vagas super legais de tech. Acredito que possamos fazer uma parceria bem bacana. A gente pode compartilhar com você nossas vagas, e você agregam valor a sua rede de alunos, que provavelmente está buscando oportunidades. Daí para cada contratação vinda da sua rede, te bonificamos com R$500,00 reais.

    Dá uma olhadinha aqui: http://vagas.byintera.com/seja-um-hunter/. O que acha?

    Abraços

    ResponderExcluir