quarta-feira, 6 de abril de 2016

Yahoo Aviate funcionando com 3D Touch

Não sei a quanto tempo esta atualização foi feita, mas neta semana atualizei o launcher do yahoo, o Aviate e a atualização venho com esta novidade, o 3D touch. Que vamos ser sinceros, que de 3D não tem nada, pois não tem relação com a pressão que você faz na tela e sim com o tempo que você pressiona o ícone. Mas mesmo assim achei muito útil.

Para quem não conhece o Aviate é o launcher para Android mantido pelo Yahoo. Ele entra na linha dos smart launchers, que ficam sempre atualizando a tela conforme onde você está e que período do dia é.




Estou gostando muito de utilizar ele. Ele é bem intuitivo e em breve faço um review mais completo sobre ele.

No vídeo abaixo, faço a demonstração do 3D Touch.


Detalhe muito importante, o 3D e a smart screen que aparecem na minha demontração no vídeo só funciona no Aviate versão Inglês, isto é, seu android tem que estar no idioma inglês ao baixar o Aviate no Google Play.

Mais conteúdos diversos abaixo:

Meus cursos Completos na Udemy
E não esqueçam, assinem meu canal no Youtube.
Dêem um Like no vídeo.
Curtam minha página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário