domingo, 27 de março de 2016

Review sobre o Arrow o Launcher para android da microsoft

Já venho acompanhando o Arrow já a algum tempo, desde quando estava na versão beta. Após o lançamento da versão oficial instalei ele no meu celular e comecei a testar no dia a dia. Hoje após alguns meses utilizando, acredito ter informação o suficiente para dar uma opinião real da sua usabilidade.

  Fotos retiradas da página do App na Play Store do Google

Simplicidade

O Aplicativo organiza automaticamente os apps mais utilizados ficando fácil acessá-los quando necessários. Uma "Aba" que gosto muito em particular é a aba  recente que mostra suas últimas atividades no telefone, tipo, uma mensagem, uma foto, um arquivo, etc. Possui uma interface simples mas coerente com o que nós realmente precisamos.

Atualização

Uma coisa que considero importante em um aplicativo, é a frequência das atualizações e nisso este recebe nota 10. É um app que está sempre recebendo atualizações para melhorar desempenho, fluidez e em uma das últimas atualizações recebeu a tradução para o português ;p.

Fluidez 

Como o aplicativo é leve, acaba funcionando bem em diversos aparelhos, sem lags ou travamentos.

Cada dia uma bela imagem

Parece uma besteira, mas é muito legal acordar todo dia com uma imagem de papel de parede diferente, essa é uma das características nativas do Arrow.

É isso aí pessoal, fica a dica, testem, experimentem e deixem um comentário sobre o que acharam do Arrow.

Lembrando que vocês encontram ele na Play Store.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário