quarta-feira, 16 de março de 2016

VIDEO AULA 06 - Aprenda Visual Basic.net

Já está disponível no meu canal no youtube, o sexto vídeo do curso de visual basic.net.
Nesta vídeo aula vamos explorar mais a toolbox, incrementar a aplicação que começamos na aula passada e falar um pouco sobre a notação húngara modificada para já começar a programar utilizando boas práticas de programação.


Assinem o Blog e o canal do youtube e não esqueçam de dar um "like" no vídeo, isso me incentiva a manter os vídeos.Link download VS2015 community; www.microsoft.com/expressDownload do projeto trabalhado na Aula: Aula6.zip


Meus cursos Completos na Udemy
E não esqueçam, assinem meu canal no Youtube.
Dêem um Like no vídeo.

Curtam minha página no Facebook.

Até a próxima!

PS.

Tem interesse em aprender a programar utilizando o Visual Studio?
Aceesem meus cursos no meu perfil da Udemy


















Curso Aprenda Visual Basic .NET na PRÁTICA



Aprenda Programação de CLP do ZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário